Renan Filho participa de programa esportivo e parabeniza rádio Novo Nordeste
O Governador de Alagoas, Renan Filho, participou na tarde desta quinta-feira (20) do programa Resenha esportiva da rádio Novo Nordeste AM. Dentre outros assuntos, Renan parabenizou a emissora pelos 39 anos de história, além de falar sobre o futebol alagoano.
O governador declarou que está torcendo bastante para que os clubes alagoanos consigam obter êxito em seus respectivos campeonatos em que disputa. Confirmou a parceria do Governo do Estado com a equipe do ASA, afirmando desejar o retorno da equipe alvinegra ao campeonato brasileiro da serie C.
Ainda falando sobre futebol, desejou sucesso ao CRB na segunda divisão nacional e o Coruripe na serie D.
Quando perguntado sobre a área interditada do estadio Rei Pele, o governador Renan Filho disse que está sendo feita uma avaliação técnica e duas hipóteses estão sendo avaliadas. Seria uma solução provisória, com escoramento do setor que está comprometido ou Início da obra definitiva.
Finalizando a entrevista, Osvaldo Barbosa, apresentador do programa, perguntou a qual jogador o governador se compararia nos "Rachas" de final de semana, em tom de brincadeira Renan Filho respondeu que se achava parecido com o ex-jogador Mimi, por estar sempre fora de forma e ter um chute forte.
Últimas notícias
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
