Renan Filho participa de programa esportivo e parabeniza rádio Novo Nordeste
O Governador de Alagoas, Renan Filho, participou na tarde desta quinta-feira (20) do programa Resenha esportiva da rádio Novo Nordeste AM. Dentre outros assuntos, Renan parabenizou a emissora pelos 39 anos de história, além de falar sobre o futebol alagoano.
O governador declarou que está torcendo bastante para que os clubes alagoanos consigam obter êxito em seus respectivos campeonatos em que disputa. Confirmou a parceria do Governo do Estado com a equipe do ASA, afirmando desejar o retorno da equipe alvinegra ao campeonato brasileiro da serie C.
Ainda falando sobre futebol, desejou sucesso ao CRB na segunda divisão nacional e o Coruripe na serie D.
Quando perguntado sobre a área interditada do estadio Rei Pele, o governador Renan Filho disse que está sendo feita uma avaliação técnica e duas hipóteses estão sendo avaliadas. Seria uma solução provisória, com escoramento do setor que está comprometido ou Início da obra definitiva.
Finalizando a entrevista, Osvaldo Barbosa, apresentador do programa, perguntou a qual jogador o governador se compararia nos "Rachas" de final de semana, em tom de brincadeira Renan Filho respondeu que se achava parecido com o ex-jogador Mimi, por estar sempre fora de forma e ter um chute forte.
Últimas notícias
Comércio fecha e shoppings funcionam em horários especiais no feriado em Alagoas
Governo de Alagoas comunica renúncia do vice-governador Ronaldo Lessa
Bancos começam a devolver R$ 1,3 bilhão a apostadores de bets; veja como receber
Unidade da Funai é alvo de ataque em terra indígena no Paraná
Mercados e feiras de Maceió funcionam em horário especial no feriado da Padroeira
Em áudio, Daniel Vorcaro descreve reação de investigador da PGR ao ouvir sobre Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
