Quadrilha suspeita de participar de triplo homicídio é presa em São Miguel dos Campos
Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) coordenada pelo delegado Regional Nilson Alcântara, da 6ª DRP pelas equipes da polícia civil da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, Penedo, Arapiraca, DPJA2, e Teotônio Vilela, além das Polícias Militares de Arapiraca, Penedo, Palmeira, Bope fé e Canil de Maceió, cumpriu 12 mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel dos Campos. Seis pessoas foram presas na operação, entre eles dois menores.
A ação teve como objetivo coibir crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Os mandados foram expedidos pelo Juiz André Avancini 3ª Vara Criminal.
A ação aconteceu no conjunto José Alves “Mutirão” e foram presos Adegilson Mendes dos Santos, de 35 anos, que segundo a polícia chefe da “boca de fumo”, Betânia Cristina da Silva de 28 anos, Barbara da Silva, de 19 anos esposa de “Ben10”, que já responde pelo mesmo crime e Maria Cicera de Araújo, de 26 anos.
De acordo com informações da polícia, a quadrilha tem envolvimento no triplo homicídio ocorrido em janeiro quando três jovens foram mortos. A motivação do crime teria sido disputa por área do tráfico.