Lindsay Lohan saiu correndo pelada após casamento, diz jornal
Lindsay Lohan se envolveu em nova polêmica no casamento de Justin Etzin, cônsul geral e embaixador de turismo de Seicheles, na África Oriental, com a modelo Lana Zakocela na semana passada em Florença, na Itália. A atriz foi vista correndo nua após deixar a cerimônia, informou nesta sexta-feira (28) a coluna "Page Six", do jornal "NY Post".
"Lindsay foi embora cedo do evento. Ela voltou para sua casa e estava correndo pelada, dizendo que estava drogada", revelou uma fonte.
Uma outra testemunha contou ao jornal que Lilo estava um tanto quanto dispersa no casamento: "Lindsay estava pintando as unhas durante a cerimônia e olhando o celular".
A fonte disse, ainda, que Lindsay não gostou quando notou ter sido fotografada por algum convidado. "Ela ficou chateada quando pensou que alguém havia tirado uma foto dela. Ela falou com sotaque britânico, 'Quem tirou a foto? Não seja idiota'.
O jornal relata que ela afirmou ter tido suas joias roubadas no casamento. No entanto, o representante do noivo afirmou que isso não é verdade.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
