Repórter de afiliada da Globo é preso por suspeita de tentativa de estupro
O jornalista Peterson Furlan, repórter da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi preso nesta sexta-feira (28) na cidade de Santa Maria (RS) por uma suspeita de tentativa de estupro.
Segundo o site de notícias da Rede Globo, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi chamada após uma denúncia de que Peterson teria molestado uma garota de apenas 14 anos. O fato ocorreu na sede de um clube particular em Santa Maria, cidade onde o jornalista trabalha para o canal afiliado à Globo.
Peterson e a garota foram levados para fazerem exame de corpo de delito e foram encaminhados logo após para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O repórter foi detido em flagrante por tentativa de estupro pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, que também assumiu o caso.
O jornalista já foi encaminhado nesta sexta-feira (28) para a Penitenciária Estadual de Santa Maria. O advogado de Peterson Furlan diz que não houve qualquer tipo de contato entre seu cliente e a garota. Já a RBSTV afirma que que está esperando os esclarecimento dos fatos para, então, tomar as medidas cabíveis contra o seu funcionário, que estava fora de seu horário de trabalho.
Vale ressaltar que estupro ou tentativa do fato, independente da vítima ser menor de idade ou não, é um crime inafiançável e pode render até 20 anos de prisão, caso comprove-se que tentou violentar uma menor de idade.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
