Jovem revela que capacete teria sido o motivo do assassinato de seu noivo
A morte do jovem arapiraquense Cassio Roberto de Oliveira, de apenas 18 anos, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira(01). Em entrevista ao radialista Alves Correia, a noiva do jovem Dayane Francelina de Castro, 19 anos, contou quem matou e como o crime aconteceu. Cassio Roberto foi assassinado no fim da tarde do dia 23 de agosto, no centro da cidade de Lagoa da Canoa, município da região Metropolitana do Agreste.
De acordo com Dayane, o homem que matou seu noivo e ainda a feriu com um disparo de arma de fogo , é conhecido como Victor. O acusado teria ido a uma festa que acontecia em uma residência no centro da cidade e bebido a tarde inteira, ele teria deixado o capacete na casa de um homem conhecido como Rutemberg, mas na hora de deixar o local o capacete não estava mais no lugar que havia deixado.
Ao retornar enfurecido com o desaparecimento do capacete, Victor teria acusado Cassio, e os dois iniciaram uma discussão. Logo em seguida, segundo relato de Dayane, Victor sacou uma arma e atirou a queima roupa contra Cássio , um dos tiros atingiu Dayane de raspão.
Após o crime, começou a circular um boato que Dayane era ex-namorada de Victor, mas essa versão foi negada pela jovem. Ela esclareceu que o acusado já teve um relacionamento com uma outra pessoa que também se chama Dayane , por isso a confusão dos fatos.
Ainda durante a entrevista, Dayane disse que ainda não foi convocada para prestar esclarecimentos sobre a morte do seu noivo. O caso será investigado pelo delegado titular da cidade.
Últimas notícias
Vídeo mostra avião pegando fogo após queda no Congo
Robinho é transferido e deixa o 'presídio dos famosos' em Tremembé
Turista atacada por três cães na orla de Paripueira perde movimentos dos dedos
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
