[VÍDEO] Advogado ameaça 'decapitar' Dilma Rousseff caso ela não renuncie
Um advogado polemizou ao publicar um vídeo na internet onde faz diversas ameaças a presidente Dilma Rousseff. Na gravação, ele diz que, se ela não renunciar a presidência até o dia 6 de setembro, terá sua cabeça "cortada e pendurada em um poste".
Matheus Sathler é o autor das ameaças e se candidatou ao cargo de deputado federal nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger. No vídeo, ele afirma acreditar que a renúncia da presidente é a melhor saída para o país. Se isso não acontecer, haverá um "derramamento de sangue e a presidente será decapitada".
"Renuncie, fuja do Brasil ou se suicide. Dia 7 de setembro a gente não vai pacificamente pras ruas. Juntamente com as forças armadas populares (sic), vamos te tirar do poder. Assuma o seu papel, tenha humildade para sair do país porque, caso contrário, o sangue vai rolar. E vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes: um poste de cabeça pra baixo. Nós vamos arrancar sua cabeça e fazer um memorial”", falou.
Após a publicação da gravação na rede, começaram a surgiu comentários negativos dos internautas, que imediatamente repreenderam a postagem do profissional. Esta não é a primeira vez que ele é o centro de polêmicas. Recentemente, Matheus causou discussão no Distrito Federal ao defender a distribuição nas escolas do que ele chamava de "Kit Macho" e "Kit Fêmea", uma espécie de cartilha onde se ensinava os estudantes a gostar somente de pessoas do sexo oposto.
Confira o vídeo, abaixo:
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
