Conselho Regional de Administração realiza ação itinerante em Arapiraca nesta quarta
Durante todo o dia 02 de setembro (quarta-feira), o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) estará realizado uma ação itinerante no município de Arapiraca, onde acontecerão palestras, divulgação da agenda do Jubileu de Ouro, registros e negociação de dívidas. As atividades fazem parte do projeto de interiorização que compõe o plano de trabalho da atual gestão do CRA que tomou posse em janeiro deste ano.
Pela manhã, colaboradores do Conselho farão visitas às empresas cadastradas além de um trabalho de conscientização com aquelas que deveriam estar filiadas, mas nunca se regularizaram. Já durante o período da tarde e noite, no prédio da Escola Técnica Residência Saúde, haverá o mutirão da regularização no qual, registrados inadimplentes sejam pessoas físicas ou jurídicas, poderão negociar seus débitos com a isenção de juros e multas para as anuidades anteriores ao ano de 2015.
Além disso, no Sebrae, dois dos membros da diretoria executiva do CRA-AL ministrarão palestras voltadas às vendas ofertadas aos órgãos públicos e à elaboração de acervos técnicos. “O Conselho Regional de Administração de Alagoas é a casa do administrador de todo o estado. Nosso objetivo é que essa seja a primeira de muitas das ações acontecidas também fora da cidade de Maceió. Esse importante passo está sendo inaugurado na abertura do Jubileu de Ouro, mas não se encerra com as comemorações deste”, explica a presidente Carolina Simon.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
