Justiça seleciona entidade filantrópica para doação de automóveis
A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) torna público que, está selecionando instituição filantrópica, reconhecida como de utilidade pública pelo Governo Federal, e/ou Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, para ser beneficiária da doação de sete veículos, abaixo relacionados, classificados como inservíveis para os trabalhos desta Justiça Federal, conforme edital publicado em anexo.
1. Marca GM, modelo OMEGA GLS, placa KFP-1198, chassi nº 9BVGP19LTSB200142;
2. Marca GM, modelo VECTRA GLS, placa KME-1727, chassi nº 9BGJK19HWWB573223;
3. Marca GM, modelo VECTRA GLS, placa KME-1747, chassi nº 9BGJK19HWWB573237;
4. Marca Volkswagem, modelo KOMBI, placa KMC-7980, chassi Nº 9BWZZZ237XP013219;
5. Marca Volkswagem, modelo POLO SEDAN, placa MVF-7666, chassi nº 9BWJB09N86P005322;
6. Marca FIAT, modelo DOBLO ELX, placa MVK-9833, chassi nº 9BD11975561033693;
7. Marca HONDA, modelo CIVIC, placa KLK-2121, chassi nº 93HES15504Z101337.
As entidades filantrópicas interessadas deverão manifestar por meio de requerimento e seguintes documentos: Estatuto Social; Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Inscrição em cadastro federal, estadual, ou municipal, de entidades de assistência social, ou, tratando-se de Organização Social da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), certidão de qualificação de OSCIP, emitida pelo Ministério da Justiça; que deverão ser protocolados no setor de patrimônio após a divulgação no site da Justiça Federal.
No requerimento deverá constar a completa identificação da entidade interessada (razão social, CNPJ, endereço completo, dados pessoais do responsável legal – nome completo, CPF, RG), breve descrição das atividades desenvolvidas, e telefone para contato.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
