DPE expande atendimento em São Luís do Quitunde
A Defensoria Pública do Estado voltou a realizar atendimentos cíveis, desde quarta-feira (02), aos moradores da cidade de São Luís do Quitunde, Zona da Mata alagoana. Às quartas-feiras, de forma quinzenal, quatro defensores públicos se revezarão no atendimento a população local, no Fórum Dr. José Porto Cavalcanti, localizado na Pr. Ernesto Gomes Maranhão, no Centro.
Neste dia, os atendimentos serão realizados pelos Defensores Públicos Hayanne Amalie Meira Liebing, Elaine Zelaquett de Souza, Carolina de Campos Góes e Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. O atendimento criminal, que já é realizado pela defensora pública Hayanne Liebing, segue inalterado.
Para a defensora Carolina Góes, a possibilidade de contar com a instituição trará mais cidadania aos moradores do município. “O município, assim como outros do interior alagoano, é carente em diversos aspectos, por isso nossa atuação junto aos cidadãos quitundenses é importante para possibilitar mais cidadania e efetivo acesso à justiça”, comentou a defensora.
"Através dessa parceria entre defensores de outras comarcas da mesma região, iniciamos o atendimento à população de São Luiz do Quitunde, como forma de expandir o acesso aos direitos e garantias fundamentais que nossa Constituição assegura", acrescenta o defensor Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
