Alagoas

DPE expande atendimento em São Luís do Quitunde

Por Redação com Assessoria 03/09/2015 16h04
DPE expande atendimento em São Luís do Quitunde
São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução

A Defensoria Pública do Estado voltou a realizar atendimentos cíveis, desde quarta-feira (02), aos moradores da cidade de São Luís do Quitunde, Zona da Mata alagoana. Às quartas-feiras, de forma quinzenal, quatro defensores públicos se revezarão no atendimento a população local, no Fórum Dr. José Porto Cavalcanti, localizado na Pr. Ernesto Gomes Maranhão, no Centro.

Neste dia, os atendimentos serão realizados pelos Defensores Públicos Hayanne Amalie Meira Liebing, Elaine Zelaquett de Souza, Carolina de Campos Góes e Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. O atendimento criminal, que já é realizado pela defensora pública Hayanne Liebing, segue inalterado.

Para a defensora Carolina Góes, a possibilidade de contar com a instituição trará mais cidadania aos moradores do município. “O município, assim como outros do interior alagoano, é carente em diversos aspectos, por isso nossa atuação junto aos cidadãos quitundenses é importante para possibilitar mais cidadania e efetivo acesso à justiça”, comentou a defensora.

"Através dessa parceria entre defensores de outras comarcas da mesma região, iniciamos o atendimento à população de São Luiz do Quitunde, como forma de expandir o acesso aos direitos e garantias fundamentais que nossa Constituição assegura", acrescenta o defensor Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto.