DPE expande atendimento em São Luís do Quitunde
A Defensoria Pública do Estado voltou a realizar atendimentos cíveis, desde quarta-feira (02), aos moradores da cidade de São Luís do Quitunde, Zona da Mata alagoana. Às quartas-feiras, de forma quinzenal, quatro defensores públicos se revezarão no atendimento a população local, no Fórum Dr. José Porto Cavalcanti, localizado na Pr. Ernesto Gomes Maranhão, no Centro.
Neste dia, os atendimentos serão realizados pelos Defensores Públicos Hayanne Amalie Meira Liebing, Elaine Zelaquett de Souza, Carolina de Campos Góes e Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. O atendimento criminal, que já é realizado pela defensora pública Hayanne Liebing, segue inalterado.
Para a defensora Carolina Góes, a possibilidade de contar com a instituição trará mais cidadania aos moradores do município. “O município, assim como outros do interior alagoano, é carente em diversos aspectos, por isso nossa atuação junto aos cidadãos quitundenses é importante para possibilitar mais cidadania e efetivo acesso à justiça”, comentou a defensora.
"Através dessa parceria entre defensores de outras comarcas da mesma região, iniciamos o atendimento à população de São Luiz do Quitunde, como forma de expandir o acesso aos direitos e garantias fundamentais que nossa Constituição assegura", acrescenta o defensor Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto.
Últimas notícias
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
