Choro de bebê impede que mãe fosse estuprada por dois criminosos

No início da tarde desta quinta-feira(3) uma adolescente de 15 anos, não sofreu um estupro , porque o filho da vítima, um recém-nascido, começou a chorar. A tentativa de estupro aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca.
A vítima contou à polícia que por volta das 13h30 seguia por uma rua projetada da comunidade com o filho recém-nascido nos braços para levá-lo a Unidade Básica de Saúde da comunidade. De repente ela foi abordada por dois homens que forçaram a vítima a entrar em um carro.
Os criminosos seguiram por uma estrada de terra do povoado e obrigaram a vítima a tirar a roupa. Nesse momento o bebê começou a chorar e a dupla de criminosos assustada com o choro do recém-nascido e com receio de que populares descobrissem o crime, desistiu de praticar o estupro.
Eles fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
