Alagoas

De volta a Assembleia, Deputado Dudu Holanda confirma tratamento psiquiátrico

Por 7 Segundos 08/09/2015 18h06
De volta a Assembleia, Deputado Dudu Holanda confirma tratamento psiquiátrico
- Foto: Reprodução

Depois de passar pouco mais de um mês afastado do cargo de Deputado Estadual, Dudu Hollanda (PMDB) retornou, durante a sessão desta terça-feira (08) à Assembleia Legislativa de Alagoas, pegando seu suplente, Cícero Cavalcante (PMDB), de surpresa.

Durante seu discurso, que durou pouco mais de dez minutos, o parlamentar confirmou ter se submetido a um tratamento psicológico na cidade de São Paulo. De acordo com ele, as recentes cirurgias bariátricas, além da suposta ameaça de morte, teria provocado mudanças em seu comportamento e metabolismo.

"Fiz um grande tratamento, além de um check up geral. Meus médicos, assim como meu psiquiatra me liberou para retomar os trabalhos aqui na Casa de Tavares Bastos".

No final de julho, Dudu Hollanda se envolveu em uma grande polêmica. De acordo om o parlamentar, ele teria sido vítima de um atentado e que estava sendo ameaçado de morte. Na ocasião, seu veículo particular teria sido parcialmente destruído por disparos de arma de fogo, que resultou em um acidente.

O suposto responsável pelo atentado, o empresário Bruno Casado, explicou que tudo tinha sido forjado e que o Parlamentar estava louco e desequilibrado.