Mesmo com liminar, Eraldo Pedro não reassume prefeitura de São Luiz do Quitunde

Mesmo depois de ter suspensa, por ordem do desembargador James Magalhães de Medeiros, a decisão do primeiro grau que o agastava do cargo de prefeito de São Luiz do Quitunde, no litoral norte de Alagoas, Eraldo Pedro da Silva (PMDB) foi impedido de reassumir a administração pública do município por acumular 12 processos judiciais.
No final do mês passado, a juíza Emanuela Bianca Porangaba afastou o prefeito, que é o principal suspeito de pagar mais de R$80 mil para seus aliados políticos, como se estivessem realizando serviços de recadastramento referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Eraldo Pedro ainda é suspeito de utilizar dinheiro da prefeitura para pagar empregados domésticos.
O político ainda pode ser indiciado por causa de um vídeo em que supostamente aparece recebendo R$ 4 mil frutos de esquemas envolvendo contratos ilegais na prefeitura de São Luiz do Quitunde.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
