Mãe tenta matar a própria filha por causa de notebook no Sertão alagoano
Uma mulher, identificada como Maria Sônia de Lima Silva, de 45 anos, foi presa na última sexta-feira (11), no Sítio João Paulo, zona rural de Olivença, no Sertão de Alagoas, por tentativa de homicídio. Até aí tudo indicava ser crime comum, se a vítima não fosse sua própria filha.
De acordo com as informações divulgadas pela guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, mãe e filha teriam discutido por causa de um notebook. Durante a discussão, Maria Sônia utilizou uma arma de fogo artesanal, conhecida como soca tempero, para atirar contra a própria filha.
O Grupamento de Olivença foi acionado para deter a responsável pelo atentado e em seguida encaminha-la para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), localizada em Santana do Ipanema. Maria Sônia foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e permanecerá presa à disposição da justiça.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pela própria PM e levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, também em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.