Britto Jr revela que pediu para sair de "A Fazenda"
O apresentador Britto Jr. falou primeira vez desde que perdeu o comando do "Programa da Tarde" - extinto para a reexibição de novelas - e de "A Fazenda" na Record.
Em entrevista para o programa "Pânico na Band" deste domingo (20), Britto fez uma revelação: foi ele quem pediu para deixar o reality rural, que terá sua oitava edição estreada na próxima quarta (23), com o comando de Roberto Justus: "Na realidade, eu não quis mais apresentar o programa. Eu comuniquei ao diretor da Record que eu não tinha mais interesse, e só continuaria apresentando 'A Fazenda' caso a emissora necessitasse".
Além disso, Britto Jr. ironizou Marcelo Rezende, que pediu a reprise de novelas na faixa da tarde - "Prova de Amor" tem sido vice-líder, mas "Dona Xepa" vem sendo um grande fracasso. "Ele tinha pedido novela de tarde, deve estar gostando agora", cutucou.
E o jornalista ainda disse que realmente ficou chateado com o cancelamento do "Programa da Tarde": "Nós fomos comunicados pela direção que havia um problema de custos. O programa tinha uma audiência melhor do que está agora, mas ele não se pagava. Mas eu acho que você precisa investir em gente, em TV, em conteúdo, fiquei chateado. Mas entendo perfeitamente".
Britto Jr. tem contrato com a Record até 2016. Segundo disse também na entrevista, ele está à disposição da casa para novos projetos e para novas ideias, que ele inclusive alega já ter passado para a direção da emissora paulista.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
