Polícia

Arapiraquense acusado de roubo é preso pela em Maceió

Por 7 Segundos 24/09/2015 16h04
Arapiraquense acusado de roubo é preso pela em Maceió
- Foto: Cortesia

Policiais Civis da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam, nesta quinta-feira (24), Anderson André da Silva, acusado de participação em vários roubos na cidade de Arapiraca.

Anderson foi detido quando estava no bairro Jaraguá em Maceió. Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela juíza Eliana Augusta Menezes Acioly, titular da 5ª Vara Criminal. Segundo Paulo Rufino, gerente da SECCE, ele cometeu o crime com outros acusados, utilizando armas brancas, no ano de 2010, na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca.

“Anderson foragiu da cidade, estando em local incerto até os dias de hoje quando uma equipe da Deic ao perceber que ele estava em atitude suspeita, no bairro de Jaraguá, o abordaram e constataram no Sistema de Operações Policiais da Polícia Civil (Sispol), a existência do mandado de prisão em aberto em seu desfavor”, disse Rufino.

Após ter sido preso ele foi conduzido à sede da Deic, localizado no bairro da Santa Amélia, e em seguida transferido a Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.