Alagoanos suspeitos de tráfico são presos em cidade sergipana
Uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Sergipe e Alagoas culminou na prisão de Joyce Matias Peroba dos Santos e José Alexandre da Cruz Ferreira Junior, o Juninho, integrantes de uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas no município de Alagoas. O casal foi preso no final da tarde da quarta-feira, 23, homiziados na casa de parentes no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.
A partir de investigações do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público do Estado de Alagoas, a Polícia Militar alagoana deflagrou uma mega operação que resultou na prisão de 13 integrantes de um grupo criminoso e morte de um dos líderes da facção, em confronto com os militares, na última quinta-feira, 17, na cidade de Maceió.
Como continuidade da operação, no final da tarde dessa quarta-feira (23), as polícias militares de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), e de Alagoas realizaram a prisão do casal de traficantes foragido da justiça alagoana. Para dificultar a sua localização, os suspeitos se movimentavam entre um hotel situado em Aracaju e a casa de parentes, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, onde acabaram presos em flagrante.
Os Grupamentos Táticos do COE, juntamente com policiais alagoanos, foram rápidos na ação e não deram chances para fuga ou reação por parte da dupla. No mesmo dia, o casal foi recambiado para o estado de Alagoas para apresentação ao Tribunal de Justiça. A ação teve a participação de 15 policiais de Sergipe e Alagoas e não registrou incidente algum com os agentes de segurança pública. As investigações sobre outros possíveis envolvidos na organização criminosa seguem pelo estado de Alagoas.
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
