Delegado da Homicídios fala dos casos Professor Chiquinho e Assassino do QG

Em entrevista ao portal 7Segundos , o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios de Arapiraca, Magaiver Luis afrirmou que as investigações sobre o homicídio do servidor público municipal Francisco Cruz da Silva, de 57 o professor "Chiquinho" está chegando ao fim. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade no dia 12 de julho desse ano.
O delegado afirmou que até o dia 10 de outubro o caso deve estar concluido e ele deve apresentar o nome do suspeito do crime . Sem poder passar informação para não atrapalhar as investigações, o delegado só adiantou que a hípótese de latrocínio foi descartada nesse caso. Na epoca do assassinato, surgiu a informação de que alguns jovens teriam entrado na casa do profesor e após cometerem o assassinato teriam roubado alguns objetos da residênca.
Magaiver Luis também falou sobre o caso "Assassino do QG", onde o principal suspeito de ter assassinado o jovem Flavio José dos Santos, 19 é Jonatas Barbosa de Souza, que está em liberdade. O assassinato ocorreu em junho do ano passado e foi registrado pelas câmeras instaladas no bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
O delegado informou que na época do homicídio outro delegado é quem investigou o caso. Ele disse que na época o delegado concluiu o caso e remeteu o inquérito ao Ministério Público. O processo foi instaurado e algumas testemunhas foram ouvidas. O reú está respondendo o processo em liberdade.
Segundo a justiça Jonathas Barbosa de Souza é acusado de vários crimes. No último dia 18, ele se envolveu em outro crime. Durante uma discussão com um vendedor de espetinho, no bairro Caititus, o "Assassino do QG", foi atingido de raspão por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, e foi liberado depois que recebeu atendimento médico.
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
