Delegado da Homicídios fala dos casos Professor Chiquinho e Assassino do QG
Em entrevista ao portal 7Segundos , o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios de Arapiraca, Magaiver Luis afrirmou que as investigações sobre o homicídio do servidor público municipal Francisco Cruz da Silva, de 57 o professor "Chiquinho" está chegando ao fim. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade no dia 12 de julho desse ano.
O delegado afirmou que até o dia 10 de outubro o caso deve estar concluido e ele deve apresentar o nome do suspeito do crime . Sem poder passar informação para não atrapalhar as investigações, o delegado só adiantou que a hípótese de latrocínio foi descartada nesse caso. Na epoca do assassinato, surgiu a informação de que alguns jovens teriam entrado na casa do profesor e após cometerem o assassinato teriam roubado alguns objetos da residênca.
Magaiver Luis também falou sobre o caso "Assassino do QG", onde o principal suspeito de ter assassinado o jovem Flavio José dos Santos, 19 é Jonatas Barbosa de Souza, que está em liberdade. O assassinato ocorreu em junho do ano passado e foi registrado pelas câmeras instaladas no bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
O delegado informou que na época do homicídio outro delegado é quem investigou o caso. Ele disse que na época o delegado concluiu o caso e remeteu o inquérito ao Ministério Público. O processo foi instaurado e algumas testemunhas foram ouvidas. O reú está respondendo o processo em liberdade.
Segundo a justiça Jonathas Barbosa de Souza é acusado de vários crimes. No último dia 18, ele se envolveu em outro crime. Durante uma discussão com um vendedor de espetinho, no bairro Caititus, o "Assassino do QG", foi atingido de raspão por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, e foi liberado depois que recebeu atendimento médico.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
