Rihanna usa vestido transparente para jantar em churrascaria no Rio
Rihanna passou por um susto na noite do domingo, 27. A cantora levou um tombo ao entrar na van quando deixava a churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, no Rio. RiRi estava usando uma roupa verde transparente que mostrou seu biquíni preto.
De acordo com informações de fontes do EGO, o tropeço teria sido o estopim de uma confusão entre a equipe de segurança de Rihanna e os fotógrafos que fizeram as fotos. Ela teria se irritado com os paparazzi após a queda e teria deixado os ânimos exaltados no local.
Os seguranças de Rihanna foram acusados por fotógrafos de agredir uma equipe que aguardava a cantora em uma churrascaria na noite deste domingo, 27, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a agência AG News, um homem vestido de preto, que seria segurança pessoal de Rihanna, enconstou o fotógrafo na parede do restaurante e deu socos no paparazzo. No vídeo, um carro da Polícia Militar está próximo à confusão.
No começo da madrugada desta segunda-feira, 28, os agredidos estavam na 10ª DP, em Botafogo. À 1h30 o fotógrafo Gabriel Reis informou ao EGO que entrou em acordo com os seguranças e que não registraria a ocorrência.
"O que houve foi uma exaltação geral. Tudo resolvido. Não entraremos com registro. Todos são pais de família. Eles haviam dito que o que era nosso estava guardado. Mas no calor do momento parecia uma ameaça. Entendemos que tudo foi resolvido. As partes estão arrependidas. Houve discussão e os ânimos se exaltaram. Todos nos conhecemos há anos. Dez anos que conhecemos eles. Penso que houve uma confusão e um ponto final", disse Gabriel no comunicado.
Procurado pelo EGO, o fotógrafo Gabriel Reis explicou que tentava fotografar Rihanna, que usava uma blusa transparente. "A gente estava fotografando a saída da Rihanna da [churrascaria] Fogo de Chão e ela estava de roupa transparente. Eles [seguranças] não queriam fotos. A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! O seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais. E nos ameaçaram de morte!", afirmou Reis.
O fotógrafo André Freitas também esteve no momento da confusão e explicou a decisão por retirar a queixa. "Retiramos a queixa porque eles vieram aqui se retratar. É o cotidiano deles é esse é o nosso também. Chegamos a registrar queixa por agressão, mas retiramos depois que eles vieram aqui e conversaram. Eles disseram que se excederam e pediram desculpas", disse Freitas.
Mais cedo, Rihanna, Cara Delevingne e uma parte da equipe da cantora aproveitaram para descansar do Rock in Rio 2015 e curar a ressaca pós-noitada se bronzeando à beira da piscina, na cobertura do hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
