Baleado em perseguição tentou roubar carro
Baleado, um dos suspeitos de envolvimento em um assalto à uma loja de cereais, na manhã desta terça-feira (13), tentou buscar abrigo em um lava jato localizado no Bosque das Arapiracas.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os dois suspeitos do crime pararam no estabelecimento para pedir ajuda, pois durante uma perseguição policial, o suspeito que estava na garupa acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, ambos chegaram bastante nervosos pedindo que o dono do lava jato entregasse a chave de um dos veículos para que ambos pudessem fugir, mas o responsável pelo estabelecimento não encontrou a chave do carro de um dos clientes.
Impaciente, o condutor da motocicleta abandonou o comparsa no local e tentou fugir, mas foi morto durante troca de tiros com a polícia no bairro Santa Edwiges, poucos minutos depois.
Mesmo ferido, o suspeito, identificado como Maycon Lucas dos Santos, de 23 anos, tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi preso pela polícia.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e em seguida foi levado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece internado, mas sem risco de morte.
Informações ainda não oficiais dão conta de que um terceiro suspeito, que conseguiu fugir, estaria dando cobertura para o crime.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
