Baleado em perseguição tentou roubar carro
Baleado, um dos suspeitos de envolvimento em um assalto à uma loja de cereais, na manhã desta terça-feira (13), tentou buscar abrigo em um lava jato localizado no Bosque das Arapiracas.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os dois suspeitos do crime pararam no estabelecimento para pedir ajuda, pois durante uma perseguição policial, o suspeito que estava na garupa acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, ambos chegaram bastante nervosos pedindo que o dono do lava jato entregasse a chave de um dos veículos para que ambos pudessem fugir, mas o responsável pelo estabelecimento não encontrou a chave do carro de um dos clientes.
Impaciente, o condutor da motocicleta abandonou o comparsa no local e tentou fugir, mas foi morto durante troca de tiros com a polícia no bairro Santa Edwiges, poucos minutos depois.
Mesmo ferido, o suspeito, identificado como Maycon Lucas dos Santos, de 23 anos, tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi preso pela polícia.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e em seguida foi levado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece internado, mas sem risco de morte.
Informações ainda não oficiais dão conta de que um terceiro suspeito, que conseguiu fugir, estaria dando cobertura para o crime.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
