Acusado de envolvimento na morte de garçom vai a júri popular
O juiz John Silas da Silva, respondendo pela 9ª Vara Criminal de Maceió, determinou que o réu Henrique Morais Omena, acusado de participação na morte do garçom José Cláudio Jacó da Silva, em julho de 2012, na Capital, seja levado a júri popular. O julgamento ainda não tem data marcada.
A vítima foi executada com tiros de arma de fogo, nas proximidades de uma lanchonete, localizada na avenida Beira Mar, no bairro Riacho Doce. De acordo com a denúncia do Mistério Público de Alagoas (MP/AL), Henrique Morais teria assassinado José Cláudio com a ajuda de Jadson Berg Santos da Silva, que também está preso.
O crime ocorreu após discussão entre os acusados e a vítima, que eram torcedores de times rivais. Henrique Morais e Jadson Berg torciam pelo CRB, enquanto José Cláudio torcia pelo CSA.
Na decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (15), o juiz também manteve a prisão preventiva do réu, sob fundamentação de garantir a ordem pública. O magistrado determinou ainda a renovação da prisão de Jadson Berg Santos da Silva.
Henrique Morais será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
