Na Mídia

Em busca do segundo lugar, Eliana estreia novo quadro neste domingo

Por Redação com Na telinha 18/10/2015 15h03
Em busca do segundo lugar, Eliana estreia novo quadro neste domingo
- Foto: Divulgação

Em busca de conseguir superar o "Hora do Faro", da Record, que vem conquistando a vice-liderança de audiência há várias semanas, o programa "Eliana" estreia mais um novo quadro neste domingo (18).

Trata-se de “Sua história vale mil?”, onde serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, 1 mil reais vai para o cofre e, no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro para casa.

Já o “Rede da Fama” recebe Otávio Mesquita. Ele vai montar sua rede social incluindo ou não fotos da sua infância, adolescência, de seu trabalho e responder a perguntas polêmicas envolvendo seu nome.

No “Você tem um minuto?”, Eliana vai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe 50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.

A atração continua com Dr. Rey para analisar as plásticas das famosas que exageraram na dose. Ele avalia o corpo de outras celebridades para dizer o que elas já fizeram de intervenção cirúrgica e o que poderiam fazer para se tornarem mais belas.