[Vídeo]Sepultamento de cabo da PM em Lagoa da Canoa
O corpo do cabo da Polícia Militar Djalma Gracindo dos Santos, de 50 anos, que não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo, foi enterrado na tarde deste domingo (18), no Cemitério Municipal Frei Galvão, na cidade de Lagoa da Canoa.
Sob forte comoção, parentes e amigos estiveram presentes na solenidade fúnebre, além de militares e do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e estava lotado no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca. Ele era casado e deixa três filhos.
Relembre o caso
No dia do crime, o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.
Na madrugada deste domingo (18), o cabo Djalma que estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo e faleceu.
Últimas notícias
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
