Alagoas

[Vídeo]Sepultamento de cabo da PM em Lagoa da Canoa

Por 7 Segundos 18/10/2015 19h07
[Vídeo]Sepultamento de cabo da PM em Lagoa da Canoa
- Foto: Josival Menezes / 7 Segundos

O corpo do cabo da Polícia Militar Djalma Gracindo dos Santos, de 50 anos, que não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo, foi enterrado na tarde deste domingo (18), no Cemitério Municipal Frei Galvão, na cidade de Lagoa da Canoa.

Sob forte comoção, parentes e amigos estiveram presentes na solenidade fúnebre, além de militares e do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e estava lotado no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca. Ele era casado e deixa três filhos.

Relembre o caso

No dia do crime, o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.

Na madrugada deste domingo (18), o cabo Djalma que estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo e faleceu.