[Vídeo]Sepultamento de cabo da PM em Lagoa da Canoa
O corpo do cabo da Polícia Militar Djalma Gracindo dos Santos, de 50 anos, que não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo, foi enterrado na tarde deste domingo (18), no Cemitério Municipal Frei Galvão, na cidade de Lagoa da Canoa.
Sob forte comoção, parentes e amigos estiveram presentes na solenidade fúnebre, além de militares e do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e estava lotado no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca. Ele era casado e deixa três filhos.
Relembre o caso
No dia do crime, o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.
Na madrugada deste domingo (18), o cabo Djalma que estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo e faleceu.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
