"Eu sou um homem", diz Cezzinha sobre denúncia de agressão
O músico Cezzinha concedeu entrevista nesta segunda-feira (19) e falou sobre a denúncia de agressão corporal contra um bacharel em direito, que teria acontecido no Mercado da Madalena, na manhã da última sexta-feira (16). De acordo com o músico, a briga começou depois que o bacharel Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, interrompeu um evento privado.
Na versão do advogado da vítima, Marcelo Júnior teria começado a briga dando um empurrão em Cezzinha, que teria reagido com socos e pontapés durante aproximadamente quatro minutos. OS dois teriam sido apartados por amigos do bacharel, enquanto os amigos de Cezzinha não teriam feito nada.
Sobre a denúncia, Cezzinha diz que está tranquilo e que acredita ser a verdadeira vítima. "Eu sou um ser humano, eu sou um homem e essa atitude foi só por defesa". Sobre a denúncia, o músico diz que não achava que era tão grave. "O laudo que o advogado apresenta é a história dele eu espero que ele se recupere", completa.
Marcelo Sette Júnior prestou queixa neste domingo (18), na Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, alegando lesão corporal. O músico afirma que está no aguardo da intimação para prestar depoimento à Polícia. De acordo com o advogado de Marcelo Júnior, o autônomo teve uma sequela no olho esquerdo, um traumatismo crânioencefálico atestado pelo hospital Memorial São José e luxações no tórax.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
