"Eu sou um homem", diz Cezzinha sobre denúncia de agressão
O músico Cezzinha concedeu entrevista nesta segunda-feira (19) e falou sobre a denúncia de agressão corporal contra um bacharel em direito, que teria acontecido no Mercado da Madalena, na manhã da última sexta-feira (16). De acordo com o músico, a briga começou depois que o bacharel Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, interrompeu um evento privado.
Na versão do advogado da vítima, Marcelo Júnior teria começado a briga dando um empurrão em Cezzinha, que teria reagido com socos e pontapés durante aproximadamente quatro minutos. OS dois teriam sido apartados por amigos do bacharel, enquanto os amigos de Cezzinha não teriam feito nada.
Sobre a denúncia, Cezzinha diz que está tranquilo e que acredita ser a verdadeira vítima. "Eu sou um ser humano, eu sou um homem e essa atitude foi só por defesa". Sobre a denúncia, o músico diz que não achava que era tão grave. "O laudo que o advogado apresenta é a história dele eu espero que ele se recupere", completa.
Marcelo Sette Júnior prestou queixa neste domingo (18), na Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, alegando lesão corporal. O músico afirma que está no aguardo da intimação para prestar depoimento à Polícia. De acordo com o advogado de Marcelo Júnior, o autônomo teve uma sequela no olho esquerdo, um traumatismo crânioencefálico atestado pelo hospital Memorial São José e luxações no tórax.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
