"Eu sou um homem", diz Cezzinha sobre denúncia de agressão

O músico Cezzinha concedeu entrevista nesta segunda-feira (19) e falou sobre a denúncia de agressão corporal contra um bacharel em direito, que teria acontecido no Mercado da Madalena, na manhã da última sexta-feira (16). De acordo com o músico, a briga começou depois que o bacharel Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, interrompeu um evento privado.
Na versão do advogado da vítima, Marcelo Júnior teria começado a briga dando um empurrão em Cezzinha, que teria reagido com socos e pontapés durante aproximadamente quatro minutos. OS dois teriam sido apartados por amigos do bacharel, enquanto os amigos de Cezzinha não teriam feito nada.
Sobre a denúncia, Cezzinha diz que está tranquilo e que acredita ser a verdadeira vítima. "Eu sou um ser humano, eu sou um homem e essa atitude foi só por defesa". Sobre a denúncia, o músico diz que não achava que era tão grave. "O laudo que o advogado apresenta é a história dele eu espero que ele se recupere", completa.
Marcelo Sette Júnior prestou queixa neste domingo (18), na Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, alegando lesão corporal. O músico afirma que está no aguardo da intimação para prestar depoimento à Polícia. De acordo com o advogado de Marcelo Júnior, o autônomo teve uma sequela no olho esquerdo, um traumatismo crânioencefálico atestado pelo hospital Memorial São José e luxações no tórax.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió sorteia nesta segunda-feira(4) unidades habitacionais na Santa Amélia

Bandidos roubam motocicleta na zona rural de Feira Grande

Homem passa horas dentro de loja e é preso com roupas furtadas em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após disparar acidentalmente no irmão

Bombeiros apagam incêndio em cômodo de residência em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
