Lava Jato: Renan diz responder por todos os seus atos

A eleição do Diretório Estadual do PMDB trouxe a Alagoas o maior nome da legenda, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros. Acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa, Calheiros foi bombardeado com perguntas sobre as novas denúncias da Operação Lava-Jato, que atinge nomes de integrantes da cúpula do partido.
Segundo a nova denúncia do lobista Fernando Falcão Soares, o Fernando Baiano, apontado como operador de propinas do PMDB, Renan Calheiros, Jader Barbalho e Eduardo Cunha teriam sido beneficiários de valores ilícitos do esquema de corrupção na Petrobras, entre os anos de 2004 e 2014.
Questionado pela imprensa em Alagoas, Renan Calheiros disse não haver nenhuma consistência nas denúncias e que “responde por todos os seus atos”. O senador alagoano afirmou, ainda, estar à disposição para qualquer esclarecimento.
O presidente do Senado disse ainda que a política tem a obrigação de construir saídas e que o PMDB apoia qualquer medida que objetive retomar o crescimento, aumentar o crédito e baixar os juros, minimizando os efeitos da crise que atinge o país.
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
