Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de participação na morte dos militares
Cerca de quatro horas após o assassinato dos dois militares que foram atraídos para uma emboscada na Grota São Luiz, o bairro Barro Duro, em Maceió, dois adolescentes foram presos suspeitos de participação no duplo homicídio. Os adolescentes que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió.
Uma medida anunciada pelo comando-geral da PM de Alagoas após o duplo homicídios dos militares foi a ocupação por tempo indeterminado da Grota do Cigano. O tenente-coronel Marcos Sampaio, disse que a prisão dos responsáveis pelo execução dos militares é uma questão de honra para a polícia alagoana.Ele pediu que a população ajudasse a denunciar os criminosos através do 181 .
“Não há previsão sobre o tempo em que a polícia permanecerá ocupando a grota. "Não vamos sossegar enquanto não prendermos os responsáveis por esse crime bárbaro. Nós pedimos a população para que colabore com informações através do Disque-Denúncia", solicitou.
Os militares mortos que integram a equipe do Serviço de Inteligência da PM estavam cedidos ao Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE).
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
