PC não encontra arma em imóveis de prefeito
Arma e munições. Era o que a Polícia Civil pretendia encontrar em imóveis do atual prefeito do município de Limoeiro de Anadia, James Marlan Ferreira (PP), a 112 km de Maceió. As buscas foram realizada na manhã desta quarta-feira (4).
Em conversa por telefone com o Portal 7 Segundos, o delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, informou que os policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate de Alagoas (Tigre) cumpriram mandados de busca e apreensão, porém nada foi encontrado nos imóveis do prefeito.
Gustavo Xavier declarou, também, que as investigações se concentram em um homicídio ocorrido em 2009. O prefeito é investigado como suspeito neste caso.
"Os policiais não encontraram nenhuma arma e nem munições nos imóveis do prefeito de Limoeiro de Anadia e este processo já se arrasta há sete anos e pretendemos concluir o inquérito em breve", afirmou Xavier.
O delegado disse ainda que uma comissão de delegados da Polícia Civil está à frente desse processo, que corre em segredo de Justiça, e que não há prazo para ser concluído.
As informações da ação policial vão ser encaminhadas à Justiça de Alagoas. Segundo Xavier só o Tribunal de Justiça poderá decretar a prisão do prefeito James Marlan Ferreira.