JHC deixa o Solidariedade e oficializa filiação ao PSB
O deputado federal alagoano JHC mudou de partido e assinou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A filiação, realizada em Brasília, foi comemorada por lideranças da sigla como o presidente Carlos Siqueira, Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente da República na chapa de Marina Silva, Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador do Espírito Santo, e Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Após divergências que culminaram na sua saída do Solidariedade, JHC encara esta nova fase como um momento para a concretização de novos desafios. "Para mim é uma honra ingressar no partido do meu saudoso amigo Eduardo Campos. O PSB é uma sigla forte, que conta com representativa bancada no Congresso, três governadores e mais de 400 prefeitos no Brasil. Em Alagoas, tenho certeza que vamos crescer juntos, afinal o partido tem planos audaciosos de lançar candidatos a prefeito em diversos municípios, inclusive em Maceió", analisou JHC.
Quanto ao processo de cassação protocolado contra ele pelo antigo partido, JHC tranquilizou os alagoanos. "Não devemos perder nosso sono por isso, não há motivos. Tenho total respaldo técnico e fundamentação jurídica robusta para minha filiação ao PSB. Àqueles que só pensam em fazer o mal e confundir a cabeça das pessoas, quero dizer-lhes que a porta que Deus abre ninguém fecha", afirmou.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
