Gato Negro lança 1º álbum online e se apresenta hoje no Festival DoSol
“Que mal pode haver em querer crescer?”.
É uma das questões levantadas pela banda Gato Negro em seu novíssimo trabalho de estúdio “Cio”, que acabou de ser disponibilizado gratuitamente para download na internet.
E eles estão subindo degrau por degrau, maturando e abanando o rabo.
É que, nesta quinta-feira (5), o power trio arapiraquense realiza seu primeiro show da tour no Festival DoSol, em Maceió, ao lado de renomados grupos como The Fume (Suécia), Dot Legacy (França), Dead Fish (ES), Móveis Coloniais de Acajú (DF) e os alagoanos da Necro, Misantropia e Boogie Van Explosion.
O evento ocorrerá a partir das 21h, no Orákulo Chopperia, no bairro histórico de Jaraguá, e será a porta de entrada para a banda apresentar seu debut ao público alagoano, lançado no última dia 30, aniversário de 91 anos de Arapiraca, terra natal de Paulo Franco (vocais e guitarras), André Tenório (linhas de baixo) e Wilson Silva (baquetas).
Para ter acesso ao álbum deles, basta acessar o site oficial gatonegro.mus.br, que inclui ainda as letras das canções, os traços fortes da artista plástica cearense Raisa Christina e informações técnicas.
Vislumbres
O material é embebido de uma estética ímpar quase a perguntar: o que precede o berro? E o cio? A expectativa de que tudo venha à tona de uma só vez. A banda é a prova materializada disso.
Foram anos para que o 1º CD deles saísse e essa sensação pré-"Cio" tomou conta deles e de quem os conhecia.
Agora é a vez de uma plateia nova encarar de frente esse gato de três olhos e vislumbres sobre o que é o amor, carne, alma e ímpeto.
O som é uma mistura de matizes e influências de lá e de cá, meio que um soul brazuca com powerpop nordestino. É ouvir e sentir para crer...
Últimas notícias
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
