Gato Negro lança 1º álbum online e se apresenta hoje no Festival DoSol
“Que mal pode haver em querer crescer?”.
É uma das questões levantadas pela banda Gato Negro em seu novíssimo trabalho de estúdio “Cio”, que acabou de ser disponibilizado gratuitamente para download na internet.
E eles estão subindo degrau por degrau, maturando e abanando o rabo.
É que, nesta quinta-feira (5), o power trio arapiraquense realiza seu primeiro show da tour no Festival DoSol, em Maceió, ao lado de renomados grupos como The Fume (Suécia), Dot Legacy (França), Dead Fish (ES), Móveis Coloniais de Acajú (DF) e os alagoanos da Necro, Misantropia e Boogie Van Explosion.
O evento ocorrerá a partir das 21h, no Orákulo Chopperia, no bairro histórico de Jaraguá, e será a porta de entrada para a banda apresentar seu debut ao público alagoano, lançado no última dia 30, aniversário de 91 anos de Arapiraca, terra natal de Paulo Franco (vocais e guitarras), André Tenório (linhas de baixo) e Wilson Silva (baquetas).
Para ter acesso ao álbum deles, basta acessar o site oficial gatonegro.mus.br, que inclui ainda as letras das canções, os traços fortes da artista plástica cearense Raisa Christina e informações técnicas.
Vislumbres
O material é embebido de uma estética ímpar quase a perguntar: o que precede o berro? E o cio? A expectativa de que tudo venha à tona de uma só vez. A banda é a prova materializada disso.
Foram anos para que o 1º CD deles saísse e essa sensação pré-"Cio" tomou conta deles e de quem os conhecia.
Agora é a vez de uma plateia nova encarar de frente esse gato de três olhos e vislumbres sobre o que é o amor, carne, alma e ímpeto.
O som é uma mistura de matizes e influências de lá e de cá, meio que um soul brazuca com powerpop nordestino. É ouvir e sentir para crer...
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
