Polícia procura dois suspeitos de participar da chacina
Equipes da Polícia Civil (PC) realizam buscas em diversos bairros da capital alagoana para capturar os dois homens suspeitos de participar da chacina que deixou quatro pessoas da mesma família mortas, em um sítio localizado no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações, policiais estão nas ruas de Maceió trabalhando com as informações colhidas no local do crime, como também de depoimentos. A suspeita inicial era de que o ex-caseiro fosse o suspeito do crime, mas no decorrer das investigações ‘novas linhas de investigação surgiram.
O caso
Quatro pessoas de uma mesma família foram brutalmente executadas na manhã deste domingo (08), em um sítio localizado no bairro Guaxuma, em Maceió. Dois adultos e duas crianças foram assassinadas a golpes de facão.
Um garoto de apenas cinco anos foi o único sobrevivente da chacina. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital e seu estado de saúde é estável.
Toda a família morava em uma área de sítio próxima ao Clube da Petrobras, no mesmo bairro onde foram mortas. A casa deles foi completamente revirada e os corpos espalhados na parte externa da residência.
Os policiais suspeitam que as vítimas tenham sido torturadas e abusadas sexualmente antes de serem mortas. Os golpes de facão foram deferidos na região da cabeça e uma das vítimas foi amarrada a um poste.
Últimas notícias
IBGE mostra que Maceió amplia participação no PIB de Alagoas
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
