[Vídeo] Pai, filha e sogro são assassinados por ex da jovem
Um policial militar matou três pessoas, sendo duas da mesma família, na manhã desta segunda-feira (9), na zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos ocorreram por volta das 6h40 às 7h10, quando o suspeito usando colete à prova de balas e uma pistola atingiu a ex-namorada, o pai dela e o pai do atual namorado da vítima. A polícia informou também que um vizinho foi baleado e se encontra no Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
O primeiro crime ocorreu em frente a uma casa na Rua Hibiscos, no Bairro Pricumã. Conforme relatos de testemunhas, o autor dos homicídios estava em um carro de passeio e bateu no carro onde estava a ex-namorada.
"Ele [suspeito] bateu no veículo, seguiu para a esquina e fez o retorno. Nessa hora, o pai dela [vítima] abriu o portão da casa e o homem invadiu a residência para tentar atirar na mãe da menina, mas ela correu. Então, ele voltou e atirou contra o pai e contra a moça, que ainda estava dentro do veículo. Ao todo, foram sete disparos", relatou a testemunha, que pediu anonimato.
A polícia informou que ao sair do bairro Pricumã, o policial seguiu para o bairro Caimbé, por volta das 7h10, onde morava o atual namorado da vítima. Ao chegar no local, chamou pelo jovem, mas apenas o pai dele foi ao portão, momento em que o suspeito atirou contra ele.
Ainda segundo a polícia, um vizinho foi tentar ajudar a vítima e acabou baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMTRAN) foi acionada para organizar o tráfego nos dois locais dos homicídios. A perícia da Polícia Civil esteve nos locais, para apurar os casos, e para fazer a remoção dos corpos. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia Geral de Homicídios. Polícia informou que as buscas pelo policial, suspeito pelos crimes, continuam.
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
