Filho de Carlinhos Arapiraca morre em troca de tiros com a polícia
Uma operação da Polícia Civil resultou na descoberta de um desmanche, prisão e troca de tiros com bandidos no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira(10), quando policiais comandados pelo Delegado Regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, cumpriam um mandado de busca e apreensão e foram recebidos a tiros.
O jovem Paulo Henrique Tavares Pereira, 22 anos, filho do “Carlinhos Arapiraca” morreu durante a troca de tiros com a polícia. Outro homem já identificado como Chistiano Romero, vulgo" Madruga" também foi alvejado durante a operação, mas passa bem.
Foto: Josival Meneses\7Segundos
A confirmação da operação foi dada pelo delegado Gustavo Xavier, que informou à reportagem do 7 Segundos, que três armas e várias motocicletas foram encontradas em uma residência localizada na Rua Maria Gomes Evangelista, no Bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
Até o momento quatro homens e uma mulher foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão. Paulo Henrique, que seguiu o mesmo caminho do pai cometendo assassinatos, acabou morto ao reagir a prisão e trocar tiros com os policiais. Ele já possuía passagem pela polícia por vários crimes, entres os mais graves, vários homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, mas acabou não resistindo e veio a óbito. O corpo será conduzido ao IML de Arapiraca.