Brasil

Torcedor do Santos agredido a pauladas em posto de SP morre

Por UOL Esporte 12/11/2015 12h12

O taxista Gerson Ferreira de Lima, 34, que apanhou a pauladas próximo a uma loja de conveniência em um posto de combustível de São Paulo, morreu na noite de quarta-feira (às 23h). O torcedor do Santos estava internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

Gerson estava acompanhado de um amigo, que vestia uniforme do Santos. Os dois foram agredidos por duas pessoas. Um dos agressores estava munido de pedaço de madeira. Gerson levou paulada na cabeça e caiu desacordado. Ele deu entrada no hospital na noite de domingo com politraumatismo craniano.

O corpo de Gerson Ferreira foi encaminhado ao IML de Artur Alvim. O amigo de Gerson também foi agredido, mas não sofreu lesões graves. Ele já recebeu alta.

A agressão foi registrada no 62º Distrito Policial. Os dois agressores não foram identificados e seriam torcedores do Palmeiras, conforme investigação preliminar da polícia. A investigação recebeu reforço de delegados do Drade (Departamento de Repressão de Delitos de Intolerância Esportiva). Comércios próximos ao posto de gasolina foram comunicados pela polícia para que forneçam as imagens de câmeras.

"Temos equipes nas ruas e temos algumas informações não confirmadas. Essas informações são de pessoas do bairro e estão sendo checadas. Solicitamos imagens de outros estabelecimentos para a análise", informou a delegada Regina Célia Issi, do 62º DP.

Gerson não era ligado a torcidas uniformizadas.