Arapiraca

Funcionários dos Correios de Arapiraca tinham mais de 10 anos de trabalho

Por 7 Segundos 18/11/2015 07h07
Funcionários dos Correios de Arapiraca tinham mais de 10 anos de trabalho
- Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Cinco companheiros de trabalho seguiam para Maceió pela Rodovia AL-220 para uma reunião de serviço. No entanto, um trágico acidente na região do município de Campo Alegre interrompeu a vida de quatro deles. O carteiro Jairo Sena permanece no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), ainda em estado grave.

O carro em que todos eles estavam, um VW Voyage branco, de placa OSQ 2648, (CE-Fortaleza) se chocou de frente com um veículo Fiat Freemont cinza, de placa OHG 8080 (AL-São Miguel dos Campos).

Arapiraca está de luto. Assim como todos os funcionários dos Correios da cidade e do estado de Alagoas.

Conheça os funcionários dos Correios que sofreram este grave acidente a caminho de uma reunião de serviço, que aconteceria em Maceió.

 

 

 

 

 

 

Anderson Rodrigo Lima Neto - Carteiro, trabalhava há 13 anos nos Correios e era separado. Não tinha filhos. Faleceu no local do acidente.

 

 

 

 

 

 

Yvana Karlla dos Santos - Carteira, era funcionária dos Correios há 17 anos. Exercia a função de coordenadora Operacional. Casada e tinha uma filha. Faleceu no local do acidente.

 

 

 

 

 

 

Robério da Silva Santos - Carteiro há 13 anos, era natural de Penedo, e exercia a função de gerente do Setor de Distribuição dos Carteiros. Morreu no local do acidente.

 

 

 

 

Jairo Sena (39 anos) - Carteiro de Arapiraca há 14 anos e exercia a função de supervisor do Setor de Distribuição dos Carteiros. Permanece internado no HGE em estado grave.

 

 

 

 

Givaldo Ferreira de Lima (36 anos) - Carteiro de Arapiraca, técnico de manutenção de computadores. Faleceu no hospital, na Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.