Governador dá ordem de serviço para trecho Craíbas-Folha Miúda
O governador Renan Filho (PMDB) assina, nesta segunda-feira (23), a ordem de serviço das obras de pavimentação e drenagem no trecho que liga o município de Craíbas ao povoado de Folha Miúda, na AL-220. A assinatura será às 9 horas, na entrada do município de Craíbas.
Ao todo, são 10,7 km de extensão e nesse trecho serão construídas duas pontes a fim de otimizar por completo o fluxo de veículos.
Os serviços estão sendo feitos com recursos estaduais e por meio de um convênio firmado entre os governos estadual e federal, através da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
A obra, esperada há anos pelos moradores da região, está prevista para ser concluída num prazo de 120 dias, segundo o diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER/AL), Helder Gazzaneo.
“A construção dessa estrada era pleiteada há muito tempo e ao assumir o Governo do Estado, o governador Renan Filho ressaltou a importância da pavimentação desta rodovia, já que a estrada é uma importante via de ligação entre o Sertão e o Agreste, além de que vai facilitar o escoamento de produtos e melhorar o trânsito na região”, declarou Gazzaneo.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
