Polícia

Homem é morto a tiros quatro dias após ser preso

Por 7Segundos 21/11/2015 09h09
Homem é morto a tiros quatro dias após ser preso
Homem é preso com arma de brinquedo em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Preso há quatro dias após ser flagrado com uma arma de brinquedo, Luiz Carlos Morais da Costa, mais conhecido como “Lu” foi assassinado na noite desta sexta-feira(20), na Rua Pedro de Oliveira, bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Luiz e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, a vítima tentou fugir, mais acabou caindo sobre a calçada da rua e os suspeitos ainda desceram da motocicleta efetuaram mais disparos e deram uma coronhada na cabeça de “Lu”.

Luiz havia deixado a prisão a poucas horas do crime, com a mesma roupa usada no dia em que foi encontrado pela Polícia Militar com uma arma de brinquedo, ele não teve nem tempo de passar a noite em casa e foi executado.

Populares chegaram acionar o SAMU, uma equipe conseguiu chegar no local do crime e socorrer a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, mas ao chegar a unidade hospitalar ele não resistiu e entrou em óbito.

A Polícia Militar colheu as primeiras informações, realizou rondas, mas ninguém foi preso. Os trabalhos de investigação serão realizados pela delegacia de homicídios de Arapiraca.