Geral

Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan

O pai da apresentadora Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto, na Band, foi cremado em uma cerimônia íntima neste domingo (21/12)

Por Metrópoles 21/12/2025 17h05 - Atualizado em 21/12/2025 17h05
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Morreu Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan, da Band, morreu neste sábado (20/12). Ele foi cremado em uma cerimônia íntima voltada aos familiares realizada no Crematório Dom José, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A causa da morte não foi divulgada pela família. Até o momento, a artista não se manifestou.

A informação foi confirmada pela Funerária Mousquer e Brum. Paulo Antônio Ribeiro Fan era uma figura conhecida em Santo Ângelo, que fica a cerca de 500km de Porto Alegre, cidade natal da apresentadora. No município, ele atuou como gerente da Cotrisa, uma cooperativa voltada aos produtores rurais da região.

Amigos lamentaram

Querido pelos moradores, ele construiu uma trajetória profissional marcada pelo reconhecimento da comunidade e mantinha uma relação próxima com colegas e moradores do município. O corpo de Paulo Antônio na noite deste sábado (20/12). Na manhã deste domingo (21/12), ele seguiu para o Crematório Dom José, em Santa Rosa.

Nas redes, amigos deixaram as últimas mensagens de carinho: “Meu colega de Cotrisa por décadas. Deus o receba e conforte seus familiares. Deixou legado, fica a saudade”, escreveu Ione Oliveira. “Nossos sentimentos. Meu colega na faculdade de Direito, sempre tão querido e educado com todos”, lembrou Alessandra de Souza.

“Colega de trabalho por um grande período. Sua partida deixa saudades e sentimento de tristeza. Meus pêsames a todos os familiares”, desejou Elvino Walter. “Ficamos muito tristes com a notícia da partida do Paulo, colega e amigo de longa data do meu pai. Abraço fraterno a Ana, Renata, Rafael e demais familiares. Carinhosamente Chiquinho, Suzete, Daniela e Renata”, comentou Daniela Basso.