Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
O pai da apresentadora Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto, na Band, foi cremado em uma cerimônia íntima neste domingo (21/12)
Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan, da Band, morreu neste sábado (20/12). Ele foi cremado em uma cerimônia íntima voltada aos familiares realizada no Crematório Dom José, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A causa da morte não foi divulgada pela família. Até o momento, a artista não se manifestou.
A informação foi confirmada pela Funerária Mousquer e Brum. Paulo Antônio Ribeiro Fan era uma figura conhecida em Santo Ângelo, que fica a cerca de 500km de Porto Alegre, cidade natal da apresentadora. No município, ele atuou como gerente da Cotrisa, uma cooperativa voltada aos produtores rurais da região.
Amigos lamentaram
Querido pelos moradores, ele construiu uma trajetória profissional marcada pelo reconhecimento da comunidade e mantinha uma relação próxima com colegas e moradores do município. O corpo de Paulo Antônio na noite deste sábado (20/12). Na manhã deste domingo (21/12), ele seguiu para o Crematório Dom José, em Santa Rosa.
Nas redes, amigos deixaram as últimas mensagens de carinho: “Meu colega de Cotrisa por décadas. Deus o receba e conforte seus familiares. Deixou legado, fica a saudade”, escreveu Ione Oliveira. “Nossos sentimentos. Meu colega na faculdade de Direito, sempre tão querido e educado com todos”, lembrou Alessandra de Souza.
“Colega de trabalho por um grande período. Sua partida deixa saudades e sentimento de tristeza. Meus pêsames a todos os familiares”, desejou Elvino Walter. “Ficamos muito tristes com a notícia da partida do Paulo, colega e amigo de longa data do meu pai. Abraço fraterno a Ana, Renata, Rafael e demais familiares. Carinhosamente Chiquinho, Suzete, Daniela e Renata”, comentou Daniela Basso.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
