Ônibus tem falha no motor e fumaça assusta alunos
Um micro-ônibus escolar do município de Traipu, a 54 km de Arapiraca, lotado de crianças, teve falha no motor e uma fumaça assustou os alunos de uma creche na tarde desta sexta-feira (27).
O veículo estava transportando os alunos de uma creche, localizada no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, em Traipu, quando aconteceu uma falha no motor de partida e, ao jogarem água no motor uma fumaça tomou conta da parte dianteira do micro-ônibus ( o mesmo veículo da foto enviada por um leitor do 7 Segundos).
Alguns pais de alunos, que não quiseram se identificar, disseram que esta não é a primeira vez que acontece um princípio de incêndio no micro-ônibus dos alunos. E que, até agora, a Prefeitura de Traipu não tomou nenhuma providência.
Assessoria
Por telefone, a assessoria de imprensa da prefeita de Traipu, Conceição Tavares, negou que tenha havido um princípio de incêndio e afirmou que o que houve foi uma falha mecânica no motor de partida do veículo. Nenhum aluno se machucou no incidente
A assessoria disse, ainda, que o micro-ônibus não faz parte dos oito veículos doados pelo governo federal em 2013, e que este do incidente é da gestão anterior, mas que mesmo assim todos os veículos têm manutenção.
A assessoria de imprensa ficou de enviar para o 7 Segundos uma foto do micro-ônibus que apresentou defeito, mas disse que não consegui contato com a pessoa que tinha a foto.
Últimas notícias
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
