Ônibus tem falha no motor e fumaça assusta alunos
Um micro-ônibus escolar do município de Traipu, a 54 km de Arapiraca, lotado de crianças, teve falha no motor e uma fumaça assustou os alunos de uma creche na tarde desta sexta-feira (27).
O veículo estava transportando os alunos de uma creche, localizada no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, em Traipu, quando aconteceu uma falha no motor de partida e, ao jogarem água no motor uma fumaça tomou conta da parte dianteira do micro-ônibus ( o mesmo veículo da foto enviada por um leitor do 7 Segundos).
Alguns pais de alunos, que não quiseram se identificar, disseram que esta não é a primeira vez que acontece um princípio de incêndio no micro-ônibus dos alunos. E que, até agora, a Prefeitura de Traipu não tomou nenhuma providência.
Assessoria
Por telefone, a assessoria de imprensa da prefeita de Traipu, Conceição Tavares, negou que tenha havido um princípio de incêndio e afirmou que o que houve foi uma falha mecânica no motor de partida do veículo. Nenhum aluno se machucou no incidente
A assessoria disse, ainda, que o micro-ônibus não faz parte dos oito veículos doados pelo governo federal em 2013, e que este do incidente é da gestão anterior, mas que mesmo assim todos os veículos têm manutenção.
A assessoria de imprensa ficou de enviar para o 7 Segundos uma foto do micro-ônibus que apresentou defeito, mas disse que não consegui contato com a pessoa que tinha a foto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
