Governador assina OS para pavimentação de rodovia
“É a realização de um sonho”. Essas foram as palavras de Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama, a respeito da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada que liga Bolivar a Pindorama por Renan Filho. Governador esteve na cooperativa, em Coruripe, na tarde desta sexta-feira, 27, em mais ação do “Governo Presente”.
De acordo com Carlos Roberto Santos, vice-presidente da Pindorama, a construção da estrada deve acontecer em até três meses. “Há muito tempo estamos sonhando com ela. Essa estrada é essencial para o escoamento da produção da nossa cooperativa e para o nosso setor sucroenérgetico”, afirmou o vice- presidente.
Durante o encontro no litoral sul do estado, Renan Filho, em conjunto com o Deputado Marcos Beltrão e o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, visitaram a Feira do Colono que vem sendo realizada toda sexta-feira, na cooperativa, enquanto firmava o termo de adesão ao Programa de Avicultura Familiar pelo prefeito e a parceria entre a Ferraz Avícola e Cooperativa Pindorama.
“Incentivos como este dado pelo Governo Federal aos pequenos produtores são reforços necessários para a atividade da agricultura familiar. A viabilização de recursos, construções de estradas como essa só nos deixam mais felizes por ver essa classe trabalhadora crescendo cada vez mais”, declarou o presidente da cooperativa, Klécio Santos.
Ainda em encontro, o Governador Renan Filho e sua comitiva participaram de jantar oferecido pela Pindorama. A agenda do “Governo Presente” em Coruripe termina neste sábado, 28, onde Renan também assinará termo que viabiliza a construção da estrada que liga Penedo a Cooperativa.
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
