Funcionário de prefeitura grava vídeo agredindo menor

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra a perversidade de um homem que agride, ameaça e faz tortura psicológica contra um menor, que segundos as denúncias, é portador de deficiência mental. O vídeo deixou muitas pessoas perplexas e revoltadas diante da crueldade do agressor.
Durante o vídeo, o agressor identificado apenas como "Júnior", que também de acordo com as denúncias é funcionário da prefeitura de Limoeiro de Anadia, dá tapas na cabeça do menor, ameaça cortar o dedo e até matá-lo. As agressões acontecem em um prédio onde a todo instante o agressor também ameaça jogar o menor daquela altura.
Ainda segundo as conversas gravadas durante a tortura o agressor estaria chateado porque o menor teria usado o telefone dele e enviado uma mensagem em um grupo de whatsapp perguntando pelos “cornos e viados do grupo”.
Ao ser questionado sobre essa mensagem o menor nega mas após ser humilhado, ter que ficar de joelhos e sofrer várias agressões e ameaças de morte, a vítima acaba confessando que enviou a mensagem mas que teria sido em um tom de brincadeira. A explicação não convence o agressor que continua as agressões.
As imagens do vídeo são gravadas por um outro homem que o agressor o chama de “Diego”. O Conselho Tutelar de Limoeiro de Anadia já denunciou o caso ao Ministério Público.
Veja o vídeo
Últimas notícias

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
