STF nega prisão domiciliar à acusada de matar advogado

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da defesa de Janadaris Sfredo, e determinou que ela permaneça presa em cela no Corpo de Bombeiros Militar, em Maceió.
A defesa alegou que Janadaris estaria sofrendo “constrangimento ilegal”, por isso entrou com pedido para que a prisão fosse domiciliar.
Ela é acusada de matar o advogado Marcos André de Deus Félix, em Marechal Deodoro. Em março, o Tribunal de Justiça negou pedido de prisão domiciliar à acusada no crime.
“No caso dos autos, contudo, a paciente encontra-se recolhida em cela diferenciada no Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas, não estando configurado, portanto, qualquer constrangimento ilegal a justificar a transferência para a prisão domiciliar”, disse o ministro, em sua decisão.
Ainda são acusados no crime Sérgio Sfredo (marido de Janadaris) e os autores materiais Juarez Tenório da Silva, vulgo ‘Júnior Tenório’, Maria Flávia dos Santos, Elivaldo Francisco da Silva, vulgo ‘Vado’ e Álvaro Douglas dos Santos, vulgo ‘Alvinho’.
Entenda o caso
Em 14 de março de 2014, Marcos André de Deus Félix foi baleado dentro da pousada Ecos do Mar, na Praia do Francês.
O motivo, segundo as investigações, eram brigas jurídicas em torno de uma pousada no Francês.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
