Casos de violência doméstica são registrados em Arapiraca
Apesar da cidade de Arapiraca ter saído do Mapa da Violência quando o assunto é homicídio de mulheres, os casos de Violência Doméstica continuam frequentes no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Em Arapiraca, dois novos casos foram registrados nesta terça-feira (8).
O primeiro aconteceu na Rua Igaci, Bairro Manoel Teles. Vanderléia Alves dos Santos, de 20 anos, chamou a polícia porque seu esposo, identificado como Jadielson Pereira de Amorim, de 26 anos, teria agredido o filho do casal e em seguida ameaçado a mesma e seus familiares.
Uma guarnição do 3º BPM realizou várias diligências para tentar encontrar o agressor, que fugiu do local, mas não obteve êxito.
O segundo caso foi registrado na Rua Padre Maurício Rodrigues, no Bairro Primavera. Grayce Kelly da Silva, de 22 anos, foi agredida pelo seu próprio marido, identificado como José Cícero da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu em via pública.
Os próprios moradores que presenciaram a agressão acionaram a polícia.
O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado e a vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.).
Descumprimento
Uma terceira ocorrência foi registrada, mas neste caso foi de descumprimento de uma medida protetiva da Lei Maria da Penha. Desde julho deste ano, Aline França da Silva, de 26 anos, conseguiu a medida para manter seu ex-companheiro longe. Segundo o processo, José Renan da Silva Freitas, de 27 anos, deveria mantar uma distância mínima de 500 metros da vítima e de seus familiares, além de outras pessoas citadas no processo.
Na manhã desta terça-feira (8), o autor das agressões foi até o local de trabalho da vítima. Ela acionou a polícia e ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
