Casos de violência doméstica são registrados em Arapiraca

Apesar da cidade de Arapiraca ter saído do Mapa da Violência quando o assunto é homicídio de mulheres, os casos de Violência Doméstica continuam frequentes no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Em Arapiraca, dois novos casos foram registrados nesta terça-feira (8).
O primeiro aconteceu na Rua Igaci, Bairro Manoel Teles. Vanderléia Alves dos Santos, de 20 anos, chamou a polícia porque seu esposo, identificado como Jadielson Pereira de Amorim, de 26 anos, teria agredido o filho do casal e em seguida ameaçado a mesma e seus familiares.
Uma guarnição do 3º BPM realizou várias diligências para tentar encontrar o agressor, que fugiu do local, mas não obteve êxito.
O segundo caso foi registrado na Rua Padre Maurício Rodrigues, no Bairro Primavera. Grayce Kelly da Silva, de 22 anos, foi agredida pelo seu próprio marido, identificado como José Cícero da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu em via pública.
Os próprios moradores que presenciaram a agressão acionaram a polícia.
O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado e a vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.).
Descumprimento
Uma terceira ocorrência foi registrada, mas neste caso foi de descumprimento de uma medida protetiva da Lei Maria da Penha. Desde julho deste ano, Aline França da Silva, de 26 anos, conseguiu a medida para manter seu ex-companheiro longe. Segundo o processo, José Renan da Silva Freitas, de 27 anos, deveria mantar uma distância mínima de 500 metros da vítima e de seus familiares, além de outras pessoas citadas no processo.
Na manhã desta terça-feira (8), o autor das agressões foi até o local de trabalho da vítima. Ela acionou a polícia e ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

II Festival do Cuscuz acontece em Arapiraca com pratos a R$ 17,99

PRF prende mulher por receptação de carro roubado; veículo foi adquirido pelo irmão preso

Samu alerta sobre perigos dos fogos de artifício durante Festas Juninas

Prefeitura retira quase 400 toneladas de entulhos da rede de drenagem de Maceió

Casa de Direitos auxilia vítimas de fraude a recuperar descontos indevidos do INSS

Concurso de Quadrilhas Juninas abre inscrições em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
