Casos de violência doméstica são registrados em Arapiraca

Apesar da cidade de Arapiraca ter saído do Mapa da Violência quando o assunto é homicídio de mulheres, os casos de Violência Doméstica continuam frequentes no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Em Arapiraca, dois novos casos foram registrados nesta terça-feira (8).
O primeiro aconteceu na Rua Igaci, Bairro Manoel Teles. Vanderléia Alves dos Santos, de 20 anos, chamou a polícia porque seu esposo, identificado como Jadielson Pereira de Amorim, de 26 anos, teria agredido o filho do casal e em seguida ameaçado a mesma e seus familiares.
Uma guarnição do 3º BPM realizou várias diligências para tentar encontrar o agressor, que fugiu do local, mas não obteve êxito.
O segundo caso foi registrado na Rua Padre Maurício Rodrigues, no Bairro Primavera. Grayce Kelly da Silva, de 22 anos, foi agredida pelo seu próprio marido, identificado como José Cícero da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu em via pública.
Os próprios moradores que presenciaram a agressão acionaram a polícia.
O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado e a vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.).
Descumprimento
Uma terceira ocorrência foi registrada, mas neste caso foi de descumprimento de uma medida protetiva da Lei Maria da Penha. Desde julho deste ano, Aline França da Silva, de 26 anos, conseguiu a medida para manter seu ex-companheiro longe. Segundo o processo, José Renan da Silva Freitas, de 27 anos, deveria mantar uma distância mínima de 500 metros da vítima e de seus familiares, além de outras pessoas citadas no processo.
Na manhã desta terça-feira (8), o autor das agressões foi até o local de trabalho da vítima. Ela acionou a polícia e ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Agentes do Ronda no Bairro recuperam moto roubada e socorrem vítima de acidente de trânsito em Maceió

Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol

Jovem é arrastado de dentro de casa e é executado em Porto de Pedras

Adolescente é apreendido por estuprar e divulgar imagens íntimas da prima de seis anos

Censo 2022: mais de 210 mil alagoanos vão a pé para o trabalho, aponta IBGE

Vídeo mostra dinâmica do assassinato de irmãos em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
