Moradores do bairro Cavaco vivem drama com esgoto
Os moradores da casa de número 449, da Rua Projetada, do Loteamento Ponta Verde, no bairro Cavaco, em Arapiraca, vivem o drama de um esgoto em frente à residência.
Sem querer se identificarem para não causar problemas com a vizinhança, eles mandaram fotos para a redação do Portal 7 Segundos para denunciar o descaso com a situação.
Além do esgoto que se espalha na frente da casa, o mato e o lixo tomam conta da mesma área. Eles informaram que já foram à Prefeitura de Arapiraca tentar solucionar o problema.
Um fiscal da prefeitura ficou de ir até o local para analisar a situação e descobrir o motivo de a água parada não escorrer normalmente, como acontece com as demais casas da rua.
No entanto, segundo os moradores da residência, o fiscal não foi até o loteamento e a situação se agrava a cada dia.
"Passamos o dia fora e quando voltamos pra casa temos que enfrentar essa situação insuportável, não aguentamos mais", disse um dos moradores que mora há quatro anos no local.
Tanto durante o dia quanto durante a noite a situação é a mesma. Nem o fiscal da prefeitura foi até lá e nem os moradores conseguem resolver a situação.
O Loteamento Ponta Verde fica antes do Jardim das Paineiras, no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Últimas notícias
ONU pede US$ 50 milhões para alimentar 500 mil pessoas na Venezuela
[Vídeo] Três terremotos atingem a costa oeste do México em menos de 1h30
Projeto de Gabi Gonçalves impede o poder público de contratar empresas condenadas por trabalho análogo à escravidão
Tecnologia e monitoramento 24 horas reforçam prevenção da Defesa Civil de Maceió
Renan Filho articula retomada de voos em Penedo e amplia ciclo de investimentos no Litoral Sul
Governo inicia retirada gradual de subsídios aos combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
