Adolescentes desaparecidas são encontradas

No final da noite dessa quinta-feira(16) o desespero de duas famílias terminou com a notícia de que duas adolescentes que estavam supostamente desaparecidas foram encontradas. As garotas de 13 e 14 anos estavam no Parque Ceci Cunha.
Segundo familiares as meninas estavam conversando com um grupo de colegas no Parque Ceci Cunha quando foram localizadas. Parece que o “sumiço” das colegas que estudam na Escola Divaldo Suruagy foi uma atitude irresponsável que deixou todos os parentes desesperados.
Mariana Cavalcante da Silva, 14 anos e Larissa Fernanda de Farias, 13 contaram que ao saírem da escola no final da manhã de ontem (17) estavam nas proximidades da Área Verde, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, quando alguns colegas que estavam em um carro Fiat Pálio de cor preta, chamou as garotas para passear de carro.
Empolgadas com o passeio e o papo animado dos rapazes as adolescentes passaram um longo período sem dar notícias à família, o que causou desespero em muitos parentes. Segundos as meninas, apesar do tempo que ficaram conversando com os rapazes, elas afirmaram não terem sofrido nenhum tipo de abuso. O passeio foi espontâneo e consentido.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
