Uncisal empossa novos professores aprovados
O reitor em exercício da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Paulo Medeiros, empossou os novos professores da Universidade, na manhã desta segunda-feira (21). O evento, realizado na Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora (Etsal), Centro, contou com a presença de 142 novos docentes aprovados em concurso público realizado no ano passado.
Na solenidade o reitor destacou a importância do ato e disse ser este “um dia muito esperado por toda a comunidade acadêmica da Universidade”.
Presente à solenidade, a secretária de Saúde e ex-reitora da Uncisal, Rozangela Wyszomirska, lembrou o trabalho desenvolvido pela comissão organizadora do concurso e destacou que “a docência é um grande aprendizado e acima de tudo é um ato de amor e louvor”.
A professora Cristiana Alves Martins assinou o termo de posse e destacou a importância de lecionar e a contribuição da Uncisal para a formação dos profissionais que atuam na saúde de Alagoas.
À solenidade também estiveram presentes a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Maria do Carmo Borges Teixeira; a pró-reitora de Ensino e Graduação, Valquíra Soares; a pró-reitora Estudantil, Denyse Moura; a pró-reitora de Gestão com Pessoas, Alynne Rivereto, e o pró-reitor de Extensão, Célio Fernando.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
