WhatsApp fica fora do ar no Android, iOS e Web

Os usuários do WhatsApp estão com dificuldades para enviar mensagens na tarde desta quinta-feira (31). Tanto o aplicativo quanto a versão web do mensageiro passam por problemas, fazendo com que internautas não consigam enviar mensagens. No Twitter, diversas pessoas reclamam da queda do app.
O problema surgiu tanto no 3G quanto no Wi-Fi, e nos aplicativos de smartphones com Android e iPhone, por volta da 12h30 desta véspera de Ano Novo. Às 13h50, o serviço começou a estabilizar e os usuários aos poucos voltaram a acessar o mensageiro normalmente. Porém, em torno das 15h o problema voltou a se repetir, e não se sabe a causa da instabilidade ainda.
No caso, os usuários podem abrir seus aplicativos normalmente e ler as mensagens recebidas, mas estão impossibilitados de enviar seus próprios textos e arquivos e ver os status dos amigos, como se o celular estivesse sem Internet.
As reclamações, aliás, não foram vistas só no Brasil, já que pessoas do mundo inteiro relataram problemas. É a primeira vez que o aplicativo sai do ar desde a polêmica do último dia 16, quando a Justiça brasileira intimou as operadoras a bloquearem o app no território nacional por 48 horas. A ação, porém, durou por cerca de 12 horas, quando uma liminar restabeleceu o uso do programa no país.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
