Pais encontram criança de três anos morta na cama

O pequeno Dyllan Taylor Soares, de apenas três anos, morreu enquanto dormia durante a madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Planalto, em Arapiraca.
Os pais da criança relataram à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que à noite a barriga da criança começou a inchar e resolveram levá-lo até uma farmácia, onde foi receitado remédio para gazes pelo dono do estabelecimento.
Ainda de acordo com o pai de Dyllan, voltaram para casa e a criança dormiu, mas infelizmente amanheceu sem vida e com a barriga roxa e muito inchada.
Uma equipe do Serviçio de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou o óbito. Segundo os profissionais de socorro médico, o quadro pode ter sido de uma crise de apendicite.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo da criança foi encaminhada para a sede do órgão.
Apenas o laudo médico poderá esclarecer a causa da morte da criança. Caso seja comprovado a ligação do remédio receitado com a morte, o dono da farmácia pode responder por exercício ilegal da profissão de farmacêutico, considerado crime, de acordo com o artigo 282, do Código Penal.
Últimas notícias

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição

Arapiraca sedia Arena do Empoderamento Feminino nesta segunda (25)

Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
