[Vídeo]Mãe de Dyllan Tayllor enterra o filho às pressas
O sepultamento de Dyllan Tayllor, 3 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22) no cemitério Pio XII, em Arapiraca, foi realizado às pressas para evitar que moradores provocassem tumulto e até o linchamento de Joyce Soares, mãe do garoto.
A família não divulgou o local do sepultamento e o carro da funerária que fez o traslado do corpo, teve que sair em alta velocidade da casa da avó do garoto, no bairro Alto do Cruzeiro, onde estava acontecendo o velório.
A reportagem do Portal 7Segundos acompanhou com exclusividade a chegada do carro da funerária ao cemitério. A mãe de Dyllan Taylor, Joyce Soares, chegou escondida em um carro particular e rapidamente se despediu do filho.
Como o local do sepultamento não havia sido divulgado pela família poucas pessoas compareceram ao local.
Assim que Joyce Sores deixou o cemitério chegou um grupo de pessoas, entre elas estudantes, procurando a mãe de Dyllan Taylor, para linchá-la.
Entenda o caso
Dyllan Taylor Soares, 3 anos foi encontrado morto pelos próprios pais na madrugada desta quinta-feira (21) na cama de casa, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.
A primeira versão apresentada pela mãe, Joyce Soares, 20 anos e o padrasto Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, foi que a criança estava se sentindo mal e foi medicada com remédio para gases. No outro dia , eles encontraram o filho morto na cama do quarto.
Mas o resultado da necropsia realizado no corpo de Dyllan Taylor constatou que a morte foi provocada por espancamento.
Após o resultado do laudo pericial, o padrasto, Meydson Alysson, foi preso como o principal suspeito do crime.