Homem que sofreu agressão com barra de ferro morre
O homem que deu entrada na tarde desta segunda-feira (8), no início da tarde, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sem identificação e gravemente ferido por uma barra de ferro, não resistiu e morreu no hospital por volta das 16h30.
Ele foi suspostamente agredido pelo mesmo homem que cometeu um assassinato durante a madrugada desta segunda-feira. Ambos os crimes aconteceram na Rua Manoel Abreu, próximo ao Ginásio Municipal João Paulo II.
O suspeito foi preso nas imediações da Rua Lúcio Roberto, no Centro de Arapiraca, na companha de um menor e de uma mulher. Eles foram identificados por Devide Tinúncio da Silva, de 28 anos, e Maria Edvânia da Silva, de 26 anos, e um menor.

Eles estão detidos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Como o paciente que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) não tinha documentos e não foi identificado, a direção do hospital deverá abrir um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia.
Veja no quadro 'Saiba Mais' as duas matérias relacionadas a este fato. As duas mortes ocorreram nesta segunda-feira (8). Abaixo, vídeo gravado pelo Portal 7 Segundos durante o socorro à segunda vítima do suspeito Devide Tinúncio da Silva:
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
