Não tenho medo de ser presa, afirma Joyce Soares

Em entrevista ao portal 7Segundos, Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, 3 anos, morto em consequência de espancamento no dia 21 de janeiro, afirmou que não teme ser presa pois afirma ser inocente.
Foi através do portal 7Segundos que Joyce Soares ficou sabendo sobre a decisão do juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo Mesquita, de decretar a prisão preventiva dela nesta quinta-feira (11). “Eu não estava sabendo de nada, mas minha inocência será provada”, afirmou Joyce Soares.
Durante a entrevista ela disse ainda que ficar na prisão não se compara ao sofrimento que ela está sentindo por não poder estar mais com o filho. “Estou muito triste, tiraram meu filho de mim, ele será sempre minha joia rara”, disse emocionada.
O delegado Magaiver Luis, responsável pelas investigações, está aguardando apenas a comunicação oficial da justiça para executar a prisão preventiva de Joyce Soares. .
Se a prisão foi decretada e Joyce Soares não for encontrada na cidade será considerada foragida da justiça. Se caso o advogado dela se antecipe e apresente a cliente ao delegado, Joyce Soares, será presa e deverá ser encaminhada a Casa de Custódia de Arapiraca, delegacia da mulher, ou alguma unidade prisional feminina do Estado.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
