Não tenho medo de ser presa, afirma Joyce Soares
Em entrevista ao portal 7Segundos, Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, 3 anos, morto em consequência de espancamento no dia 21 de janeiro, afirmou que não teme ser presa pois afirma ser inocente.
Foi através do portal 7Segundos que Joyce Soares ficou sabendo sobre a decisão do juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo Mesquita, de decretar a prisão preventiva dela nesta quinta-feira (11). “Eu não estava sabendo de nada, mas minha inocência será provada”, afirmou Joyce Soares.
Durante a entrevista ela disse ainda que ficar na prisão não se compara ao sofrimento que ela está sentindo por não poder estar mais com o filho. “Estou muito triste, tiraram meu filho de mim, ele será sempre minha joia rara”, disse emocionada.
O delegado Magaiver Luis, responsável pelas investigações, está aguardando apenas a comunicação oficial da justiça para executar a prisão preventiva de Joyce Soares. .
Se a prisão foi decretada e Joyce Soares não for encontrada na cidade será considerada foragida da justiça. Se caso o advogado dela se antecipe e apresente a cliente ao delegado, Joyce Soares, será presa e deverá ser encaminhada a Casa de Custódia de Arapiraca, delegacia da mulher, ou alguma unidade prisional feminina do Estado.
Últimas notícias
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
