Arapiraca

Joyce Sores, mãe do garoto Dyllan, já é considerada foragida da Justiça

Por 7 Segundos 12/02/2016 09h09
Joyce Sores, mãe do garoto Dyllan, já é considerada foragida da Justiça
- Foto: Redes sociais

A prisão preventiva de Joyce Soares, foi decretada no final da manhã desta quinta-feira (11) mas a mãe do garoto Dylan Taylor, 3 anos, encontrado morto no último dia 21 de janeiro no quarto de casa, ainda não se apresentou à justiça , portanto é considerada foragida da justiça. 

No tarde dessa quinta-feira (11) equipes da delegacia de homicídios, comandadas pelo delegado Magaiver Luiz, estiveram na casa da mãe de Joyce Soares, no município de Anadia, para cumprir o mandado de prisão preventiva mas a acusada de envolvimento na morte do próprio filho, não foi encontrada pelos agentes de polícia.

Os moradores da rua afirmaram aos policiais que viram quando Joyce Soares saiu da residência da mãe em um carro de cor prata. Eles disseram ainda que ela estava com o cabelo mais curto e de cor preta, diferente do dia em que apareceu no sepultamento do filho. “Ela pode ter pintado e cortado o cabelo ou até mesmo estar usando uma peruca”, relatou um dos moradores.

O delegado Magaiver Luiz está em Maceió em reunião com a cúpula das forças policiais do Estado para definir estratégicas de como efetuar a prisão de Joyce Sores. O delegado deve retornar a Arapiraca no período da tarde e deve ter novidades sobre esse caso.